Conselho de Administração

Conselho de Administração

Nome Cargo Inicio do Mandato Termino do Mandato
Gregory Louis Reider Presidente do Conselho e Membro do Comitê de Auditoria 08/2020 08/2022

O Sr. Gregory possui graduação pelo Yale College, com Bacharelado em Economia e Relações Internacionais. Atua como presidente do Conselho da Lojas União 1A99 S.A., membro do Conselho da Petz e da Enjoei. É consultor sênior da Warburg Pincus, gestora global de investimentos em private equity e acionista controlador da Companhia. Anteriormente, foi Principal da Warburg Pincus, entre 2012 e 2020.

Armando Marchesan Neto Membro do Conselho e Diretor Presidente (CEO) 08/2020 08/2022

Graduado e Mestrado (stricto sensu) em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba, em 1998 e 2000 respectivamente, possui MBA executivo pelo Insper (2006), e pós-graduação em Supply Chain & Operations pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology), em 2010. Armando Marchesan foi fundador da Sequoia e atualmente é membro do conselho de administração e diretor presidente da companhia.

Antes de ingressar na Sequoia, trabalhou como diretor de serviços aos clientes da Natura Cosméticos, responsável pelo processo de distribuição e operação dos Centros de Distribuição, transporte e entrega e atendimento pós-venda. Sua trajetória profissional também foi marcada pelo papel desempenhado como diretor de operações & logística do Submarino.com e, posteriormente, na B2W.

Frances Yumi Fukuda Alvim Membro do Conselho 08/2020 08/2022

A Sra. Frances formou-se com menção honrosa em Administração pelo Insper e possui MBA pela Wharton Business School. Atualmente, é diretora da Warburg Pincus. Ingressou na empresa em 2012, focando em investimentos em diversos setores, como varejo, consumo, saúde, educação, logística e serviços. Frances é membro do Conselho de Administração da Petz, da Superlógica Tecnologias e membro dos Comitês Executivos da Camil Alimentos, Eleva Educação e AmericaNet. Anteriormente, Frances trabalhou na AmBev / ABInBev, atuando em diversas áreas até assumir a liderança da área de gestão estratégica para as operações da América Latina.

Piero Paolo Picchioni Minardi Membro do Conselho 08/2020 08/2022

O Sr. Piero é formado em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da USP SP e possui MBA pela INSEAD, Fontainebleau, França. É sócio diretor na Warburg Pincus desde 2014 e já possuía experiência com grupos de private equity. O Sr. Piero é Membro do Conselho Administrativo da EMPEA (Emerging Markets Private Equity Association) desde 2012 e da ABVCAP (Associação Brasileira de Venture Capital e Private Equity) desde 2016. Também é membro do Conselho de Administração da Petz, Grupo GPS, Camil Alimentos e America Net.

Elisabete Waller Alves Membro Independente do Conselho 05/2021 Até a próxima Assembleia Geral Ordinária

A Sra. Elisabete possui graduação em tecnologia da informação (1986), Administração de Empresas (1988) e MBA Executivo pela USP/FIA São Paulo (1996). Possui experiência de mais de 33 anos, tendo trabalhado por mais de 20 anos em grandes consultorias, como EY e PwC. Além disso, sua trajetória incluí atuação na IBM e na Oracle, tendo a Sra. Elisabete desempenhado cargos de liderança e recebido prêmios de reconhecimento em todas as empresas nas quais atuou. A Sra. Elisabete possui vasta experiência na área de tecnologia da informação e amplo conhecimento de sistemas corporativos e operacionais.

Entre 2014 e 2016 atuou como membro do Conselho Executivo brasileiro da EY e desde 2017 atua como membro do conselho executivo da ChildFund International Company no Brasil. A Sra. Elisabete não tem participação em entidades do terceiro setor.

Marcelo Lopes Cardoso Membro Independente do Conselho e Membro do Comitê de Auditoria 08/2020 08/2022

O Sr. Marcelo é consultor em RH e gestão de pessoas. De 1986 a 1996, foi CFO da Método Engenharia, tendo deixado a Empresa para se juntar à GP Investimentos, com o papel de CFO no Playcenter.

Em 1997, foi convidado para iniciar e operar o parque temático Hopi Hari, onde permaneceu até 2002, na função de Presidente. Foi diretor executivo e presidente regional da América Latina da DBM, uma Empresa de consultoria especializada em gestão de pessoas, entre os anos de 2004 a 2008. De 2008 a 2013, exerceu o cargo de vice-presidente sênior de desenvolvimento organizacional e sustentabilidade da Natura, onde foi o responsável pela implementação do sistema de gestão, estratégia da empresa, administração geral, gestão de pessoas e projetos de desenvolvimento de liderança. Em 2010, ele foi apontado como executivo do ano pela revista recursos humanos “Você RH”.

Em 2013, ingressou no Grupo Fleury, no cargo de diretor executivo de pessoas, estratégia, inovação e sustentabilidade, onde permaneceu até novembro de 2014.

É também o presidente do Instituto Integral Brasil, uma organização não-governamental, ligada ao Integral Institute, criada nos Estados Unidos em 1998, por Ken Wilber, um dos mais conhecidos e importantes filósofos da atualidade. O Instituto Integral Brasil trabalha para o desenvolvimento, expressão e irradiação da consciência integral no indivíduo, na cultura e na sociedade.

Em 2014, foi eleito como um dos 100 líderes com a melhor reputação no Brasil pela Merco, uma consultoria europeia, como um dos mais admirados profissionais de Recursos Humanos do Brasil na Gestão de pessoas e RH.

É sócio e presidente global da Metaintegral, empresa americana, que procura apoiar as empresas nos processos de transformação organizacional, buscando a solução de conflitos internos e implantação de novas estratégias, por meio de uma abordagem que mistura estudos da psicologia, sociologia e antropologia.

Neste momento, por meio da sua empresa de consultoria, Chie, integra seu profundo conhecimento de negócios em projetos de transformação de organizações com metodologias baseadas na Teoria U, Teoria Integral, Constelação Familiar e Organizacional e Diálogo de Vozes, Psicologia Positiva e do Desenvolvimento, Neurociência, Sociologia e Teoria da Complexidade.

Sonia Regina Hess de Souza Membro Independente do Conselho 08/2020 08/2022

A Sra. Sônia estudou administração de empresas e especializou-se em confecção. Iniciou sua vida profissional nos negócios de família. Na Dudalina, Empresa fundada pelos seus pais empreendedores – Rodolfo (Duda) e Adelina – especializada em moda masculina e feminina, trabalhou durante 35 anos, sendo 12 como presidente (de 2003 a 2015).

Atualmente, é Vice-Presidente do grupo Mulheres do Brasil, mentora do programa Winning Women Brasil, da EY; conselheira, embaixadora e mentora da Endeavor; conselheira do Lide Educação, que apoia o Instituto Ayrton Senna; membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral; conselheira da PETZ e consultora da Warburg Pincus do Brasil.